Qualidade

Política da Qualidade e de Abastecimento

 

 A MIBILBANHO tem como lema atender às necessidades dos clientes, proporcionando um produto de qualidade. Segue os padrões da ISO9001, tendo implementando um Sistema de Gestão Integrado que controla e padroniza os processos, permitindo a avaliação da eficácia das ações tomadas, com foco na satisfação dos clientes. Procura a melhoria contínua dos processos a que se submete, permitindo coordenação e produtividade.

No seu campo de ação a MIBILBANHO, Lda compromete-se a implementar e manter uma Política de Qualidade assente nos seguintes pilares:

 

  - Satisfação das necessidades e expectativas dos nossos clientes;

- Manutenção de elevados padrões de qualidade nos nossos produtos bem como nos serviços prestados;

- Cumprimento dos requisitos aplicáveis;

- Cumprimento das boas práticas relativas á Higiene Segurança e Saúde no Trabalho;

- Proteção do Ambiente;

- Promoção e manutenção de todos os requisitos PEFC da cadeia de responsabilidade identificados no referencial normativo: PEFC ST 2002 Chain of Custody of Forest Based

   - Products Requirements;

- Manutenção de um sistema organizado no sentido de obter credibilidade interna e que mereça a confiança          das entidades oficiais, clientes e todas as partes interessadas com quem colaboramos;

- Promoção da melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão;

- Aumento de rentabilidade;

- Redução de custos de não conformidade;

- Reforço parcerias com fornecedores.